terça-feira, 17 de maio de 2011

Pensar melhor.

Meu Deus!

   Quero fazer uma mudança geral nos meus pensamentos, trocar as idéias velhas, fixas, arraigadas por outras, ágeis,dinâmicas, elevadas. Desejo substituir a água suja pela limpa, que entra sem cessar.
   A antiga maneira de pensar causa-me insatisfação e tédio; faz-me crítico, exigente, déspota; limita-me, não me deixando ver o que é certo.
   Pretendo, agora, pensar com profundidade e calma, falar com suavidade, olhar com meiguice, aceitar as coisas tal como são, modificar o que deve ser modificado e adotar o "amai-vos uns aos outros". Rogo me dê forças para ser assim.
   Obrigado, Deus, muito obrigado!

Um comentário:

  1. Nossa adorei o post. E dou maior apoio Claudia. As vezes chegamos em algum momento da nossa vida em que devemos parar e repensar realmente nosso estilo de vida, o nosso modo de pensar e agir. E mudar, evoluir, crescer e ser muito mais feliz!

    ResponderExcluir