domingo, 5 de dezembro de 2010

ERIN Dez.2010

Acabei de retornar de 3 dias de um Encontro de Recolhimento Interior, entre Rosacruzes. Voltei bem diferente. Apendendo a me ouvir e me cuidar melhor. Foram momentos marcantes e inesquecíveis: Primeiro dia: Vivência da Luz Interior que me foi confiada, segundo dia: lembrando de sempre vivenciar atitudes de perdão;terceiro dia: como cuidar do corpo físico através de meditações diárias com visualização de cores e emissão de sons vocálicos,que diga-se de passagem são uma ferramenta maravilhosa em qualquer ocasião.
E finalmente, a vivência com a Natureza, que é o lugar para onde pretendo sempre ir nos meus momentos de dificuldade,  daqui pra frente, descobri que Deus nos deu tudo, mas nós seres humanos, não temos olhos para enchergar como é grande a Providência Divina. A Natureza, árvores, plantas, animais, são os melhores amigos que podemos ter...
Enfim, com certeza, voltei um ser humano bem melhor, olhando as coisas ao meu redor com um outro olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário